Novidades no front... Mais artes!!!

domingo, 10 de junho de 2012

E saiu a ganhadora...

Bom dia, amigas!
Tem sido uma correria atrás da aoutra, mas quem me acompanha pelo Fabebook, na página- fan page "Patizão Artesanatos", sabe que tenho postado bem mais atividades por lá do que aqui no blog.
Mas, isto não me exime de ter que divulgar aqui também a ganhadora da primeira promoção do blog. A ganhadora do prêmio por ela escolhido foi a queridissima Jaqueline Jesus, que já entrou em contato e vamos fotografar a entrega de seus brindes escolhidos.
Assim que tiver fotos, eu posto no blog e na fan page, ok?
Quem não me acompanha ainda, dá uma passadinha na minha fan page e Curti a página. Assim, ficará ao par das promoções, novidades e ofertas de produtos.
Aguardo vocês por lá!!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário