Novidades no front... Mais artes!!!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ipanema roxa com flores!

Esta é a Ipanema roxa nº36, bordada com contas transparentes e flores em acrílico e centro de rosa de cetim. Super delicada e feminina! Aproveite os descontos!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Chinelo infantil limão!!

Lindo chinelinho infantil, bem delicado, numa cor bem alegre!! Aproveitem os descontos!!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ipanema Anatômica

Outro modelito em promoção!! Uma Ipanema Anatômica, de um modelo de chinelo que saiu de linha, infelizmente!! Era muito confortável e bonito, pena que a Grendene deixou de fabricar este ano. Agora ele vai enfeitar os pés de uma querida cliente em Curitiba/PR. Felicidades!!!

Chinelo pink com metal!

Este lindo chinelo pink com metal na lateral externa, é lindo no pé. Deixa-o mais charmoso e feminino. Experimente! Aproveite a promoção!!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Adoro chinelos com fuxicos...

Chinelos com fuxicos coloridos são tudo de bom!!
Deixam o pé mais bonito, mais alegre, com um ar transado e de bem com a vida. Este ficou lindo, porque a cor é neutra, combina com tudo, do jeans ao vestido. Aproveitem o desconto!!

domingo, 11 de julho de 2010

Ipanemas Anatômicas ouro velho

Estes dois modelos de Ipanema Anatômica, que a Grendene não fabrica mais, fiz com dois bordados diferentes. O de cima é com contas estilo gota e flores semi-transparentes. O de baixo é com sementes de Açaí, peças de madeira, fita de Organza e Capim Dourado. Estilos diferentes de um mesmo modelo, que embelezam os pés. Aproveitem os descontos, pois este modelo não tem mais!!