Novidades no front... Mais artes!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Mais Páscoa!!

Mais algumas belezinhas de Páscoa!! Colabore!! Divulgue o blog se você gostou do que viu.

Páscoa: mais artes!!


Vamos publicando, pouco a pouco, as fotos em E.V.A. Tudo tão bonitinho!!!

Pensando na Páscoa!!!

Nossa, mal passou o Carnaval e daqui há 15 dias já teremos Páscoa. Uma loucura como o tempo tá passando rápido.
Pensando na Páscoa, uma data que gosto muito (normal, sou Chocólatra assumida!!!), tanto por seu significado religioso (independente de uma religião especifica), moral, e pela criatividade que aflora nesta época. Adoro enfeitar tudo para "esperar o Coelhinho". Um lado infantil, emocionalmente afável, com uma receptividade adorável. Vai dizer que tem algo melhor que receber um monte de gente em casa pra comemorar com aquele monte de chocolates???
Para ilustrar isto, vou publicar as coisas que faço para enfeitar e alegrar esta data maravilhosa. Gostou de algum? Encomende!!!

Um pouco de mim...


Bem, quando eu pensei em ter um Blog, não o queria como um diário virtual, mas como um mostruário daquilo que gosto e faço, ou quero aprender. Mas quando se criam coisas, a gente acaba pondo muito dos nossos sentimentos neles também. Então, meus pensamentos e sentimentos estarão presentes em meus comentários. Espero que gostem do que verão. Foram feitos com carinho total. Se se interessarem, deixem seus contatos, pois faço sob encomenda. Ok?? Bjs