Novidades no front... Mais artes!!!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu ganhei!!! Vivas!!!

Olás, meninas!!
Hoje estou em felicidade suprema: fui às Lojas Linna gravar uma participação no Programa Ateliê na TV, com Dotan Mayo. Sabem porque? Porque fui ganhadora do Concurso de Decoração Junina promovido pela loja e pela Kreateva.
Foi muito legal! A sensação de conquista, de recompensa, de saber que seu trabalho é admirado, é muito legal. E o Dotan é uma graça!! É muito gente fina, carinhoso, atencioso, curioso... Claro, pra variar, como todo bom "turista", ele se arriou no nosso sotaque gauchesco. Mas, com isto, já estamos bem acostumados!! kkkkkkkkkkk
Se um dia ele me convidar pra ir ao seu Programa, vou levar um Dicionário de Portoalegrês de presente pra ele. Aposto que vai adorar!!
Bom, vou postar as fotos da entrega da premição, que eu e minha amiga Cintia fomos agraciadas. Em dupla, amigas de internet, conquistamos este lugar de honra no mundo do artesanato.






E aí, gostaram? Eu amei!!!
Outros concursos virão!! E estou na área... Pra ganhar!! kkkkkkkkkk
Na 6a feira, estarei o dia todo na Linna, participando dos Cursos deste dia (Espantalho e a Boneca Porta-fraldas) e buscar meu Bolo Caipira, que ficou lá exposto.
Vejo vocês por lá!! Bjks!