Novidades no front... Mais artes!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Expondo e dando aulas na Loja Cantinho da Tia Ana!!!

Alô, amigas!!!
Fiquei uns dias sem conseguir postar novidades no blog, mas foi porque estava fazendo novidades que foram para a Loja Cantinho da Tia Ana, em Canoas, da amiga Eliana. A loja fica na Rua Montecastelo nº 1202 - Bairro Nossa Senhora das Graças, na cidade de Canoas/RS. Lá tem peças para montagem de bijuterias, e confecção de vários tipos de artesanatos. E também, em breve, estarei dando aulas de Artesanatos lá: E.V.A. e bijuterias - adulto e infantil; bijuterias em pedrarias e Macramê; bordado em chinelos.
Quem tiver interesse, dá uma passadinha lá e se inscreve com a Eliana, ou liga para (51)3465-5043. Assim que fecharmos uma turma com 5 alunas, as aulas iniciam, sempre nas 6as à tarde ou sábados pela manhã (à confirmar). Aguardo vocês com novidades!!
Por enquanto, vejam o que já enviei para a loja da Eliana:
Estas são capas de cadernos em E.V.A., um para caderno brochura A4 e o outro um caderno 1/2 ofício com fecho em velcro.

Estas são capas em E.V.A. para pastas A4 com ferragem e plásticos. Boas para guardar os trabalhos escolares das meninas...

Esta é outra capa para pasta com ferragem e plásticos, que eu usei os mesmos moldes de E.V.A. mas para fazer com feltro, bem costurado e enfeitado. Linda, né??

Este é um móbile de feltro, sendo que as flores são perfumadas com sachês de sagú e essência. Além de embelezar, perfuma o ambiente!

Este é outro móbile perfumado, todo de flores. Alegre, primaveril e cheiroso...

Estas são placas de porta para Maternidade. Usasse no hospital e na porta do quarto da bebê que chegou. Estes são para meninas!!

Estas são placas de Maternidade para meninos. Fofos também!!
Depois vou postar os chinelos que estarão na loja também...
Aguardem, amigas!!
Beijos!!!