Novidades no front... Mais artes!!!

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pulseiras tramadas...

Fiz estas pulseiras com contas tramadas: pérolas irregulares e redondas, contas brancas e peças maiores. São com fio de silicone, fácil de colocar. Gostou??

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Anéis de Cristal

Esta técnica eu aprendi sozinha, comprando revistas, baixando modelos da internet e me metendo a fazer. E não é que deu certo?? Ficaram iguais aos que já vi em outras lojas e sites. Vendi bem, neste começo!!! Vou testar outros formatos diferentes, pra ver o que minhas clientes acham. Já levei estes para expor e vender na Casa do Artesão RS, aqui no Centro de POA. Visitem o lugar. É lindo!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bijuterias de Macramê

Minha falecida avó fazia Macramê, e eu gostava de ficar observando-a, desde que me conheço por gente. Ela fazia de tudo: cúpula de abajour, suporte pra Xaxim, uma corujas de enfeitar paredes, etc... Não tenho o mesmo nível de habilidade dela, ainda. Nem sei se terei!! Mas, pra começar nesta arte, escolhi as bijuterias, que são minha grande paixão. Acho que mulheres devem, sempre, andarem enfeitadas. Somos a parte mais bela da humanidade (e modestas, também!! kkkkkkkkk). Que tal estes??

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Jardim das cores!!

Já imaginou a escrivaninha de uma menina, uma adolescente, enfeitada com esta linda caixinha com 12 lápis de cores, cada um enfeitado com uma florzinha... Uma graça!! E quando os lápis acabam, é substituir, mantendo a florzinha, que é removível. Muito econômico e prático! Aproveite!!