Novidades no front... Mais artes!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Voltando!!

Olá, amigas!! Todas bem??
Estive fora por um bom tempo, pois perdi todos os meus arquivos, fotos, moldes, etc... Minha vida parecia que ia terminar... Exagero?? Parece mesmo, mas foi a sensação na hora. Agora to me reorganizando, buscando na web muitas coisas de volta, e vou retomar minhas produções.
Mas tomei uma decisão: todos os moldes que eu conseguir gratis, via web ou doação, vou disponibilizar aqui... Gostaram da idéia?? Pois é... Vou deixar as fotos no meu Orkut, nos dois perfis, e o aviso de que estou postando no blog de graça os moldes.
To juntando tudo, organizando os arquivos para poder publicar tudo por aqui.
Aproveitem, copiem tudo, façam peças lindas e postem as fotos pra eu ver. Ah, e claro, divulguem e me sigam!!!
Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário