Novidades no front... Mais artes!!!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Cadernos com capas em E.V.A.

                      Hoje levei estes cadernos para a Casa do Artesão do RS. Adorei fazê-los!!!


Este caderno é bem tradicionalista gaúcho. Tem uma linda Prenda tomando chimarrão, na parte da frente (acima), e o mapa do RS no verso (abaixo).


Este outro é um lindo caderno 1/2 ofício, bem de menina, delicado e colorido. Coloquei um tipo de fecho para mantê-lo organizado, servindo até de Diário para as jovens.


Esta é uma pasta 1/2 ofício, com ferragem, para plásticos de 2 furos. Com este lindo anjinho negro, e todo contornado com lá plumagem, para ficar bem fofo e meigo!!


As cores das pastas e cadernos, bem como das meninas e anjinhos, são de livre escolha das clientes.
Aceito encomendas e orçamentos, ok?? Bjs

2 comentários:

  1. Oi amiga blogueira!Vim retribuir sua visita!
    Acabei de fazer um passeio encantador por seu blog!Parabéns,seus trabalhos são lindos!Amo cadernos em EVA!Teu caderno com tema gauchesco está maravilhoso!
    Já sou sua seguidora!Sou de Porto Alegre,também!Sou Professora Estadual,em Porto Alegre e Municial,em Cachoeirinha.
    Tenha um final de semana abençoado!
    *Muito sucesso para seu blog!
    *Você pode me add no orkut?Tenho vários cadernos em EVA e vários riscos e moldes em meus álbuns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa quantas coisinhas lindas!
    de uma passadinha lá pelo meu continho e
    me faça uma visitinha.
    www.costurinhasdamary.blogspot.com
    comente!
    Divulgue!

    ResponderExcluir