Novidades no front... Mais artes!!!

terça-feira, 6 de julho de 2010

Novo chinelo...

Olá!
Demorei a postar, pois um gripão resolveu me deixar "molinha" na cama... Mas, me recupero devagar!
Para seguir na promoção, estou postando mais um chinelo do meu estoque de verão, que ficará em promoção. Este custava R$28,00 e vai sair por R$22,00.
Aproveitem! Tá de barbada!!
E é lindo, não??

Um comentário:

  1. Olá.... Passando pra retribuir a visita. Muito lindo seus chinelos, as pulseiras tbem...
    Tudo de muito bom gosto.
    Aproveitando pra te contar que estou promovendo no meu blog a 1ª Rifa. Vamos tentar a sorte? Que tal 1 número pra concorrer?
    Queria pedir que vc fizesse o favor de me ajudar a divulgar a rifa também. Coloca aí do ladinho, faz uma postagem chamando, certo? Valeu, brigadinha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir